Sindicato apresenta modelos de atender com o Decreto Estadual | aRede
PUBLICIDADE

Sindicato apresenta modelos de atender com o Decreto Estadual

Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais detalhou os critérios que estão sendo adotados para atender clientes e consumidores

SindPanCG detalhou os critérios que estão sendo adotados para atender clientes
SindPanCG detalhou os critérios que estão sendo adotados para atender clientes -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais detalhou os critérios que estão sendo adotados para atender clientes

O Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais (SindPanCG) informou, por meio de nota, quais os critérios que estão sendo adotados para atender clientes e consumidores durante a vigência do Decretos Estadual 6.983/2021 e Municipal 18.617/2021, que restringem a circulação de pessoas e o funcionamento de serviços.

Segundo o SindPanCG, todas as medidas sanitárias estão sendo adotadas, além de um atendimento rápido, com praticidade, sem aglomeração ou filas. Os estabelecimentos associados ao sindicato operam nas modalidades de Take Away, Delivery, iFood e rede social. Confira abaixo as orientações do SindPanCG aos estabelecimento associados:

Sistema Take Away 'para viagem': Não podemos permitir o consumo de alimentos dentro das padarias, mas todo nosso cardápio de produtos pode ser adquirido e retirado nas lojas, para ser consumido fora do estabelecimento.

Sistema Delivery: Basta entrar em contato conosco pelo telefone fixo, pelo whatsapp ou pelas redes sociais e fazer seu pedido. Garantimos a entrega do seu pedido rapidinho, em muito menos tempo do que você levaria para tirar seu carro da garagem, vir até nossa padaria e voltar pra casa. E para facilitar ainda mais, aceitamos o pagamento em cartão de crédito ou débito.

iFood: Muitos dos nossos associados estão cadastrados no aplicativo iFood e ofertam um cardápio vasto de produtos, que vão desde pães, frios, lanches e até cestas de café da manhã. É só pegar o celular e escolher entre nossas panificadoras para garantir o cafezinho da tarde, sem precisar sair de casa.

Redes sociais: Ali você pode ter ideias incríveis para seu lanche, ou pra matar aquela fome de doce, que surge no meio do dia. Também temos opções saudáveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE