PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Sindicato dos Servidores de Irati adia data das eleições

Campos Gerais

04 de março de 2021 00:00

Da Redação


Relacionadas

Porto Amazonas firma acordo de cooperação com a UEPG

Prefeitura de Palmeira divulga ações na área de infraestrutura

São João do Triunfo e Rebouças reforçam parceria para o futuro

Elisangela reforça compromisso e prevê ações em Carambeí
Fernandes Pinheiro incentiva produtores do município
Prefeitura de Castro investe na revitalização de vias públicas
Carambeí entrega kits de higiene bucal para estudantes
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A mudança de data se deve ao cumprimento do Decreto Municipal que proíbe qualquer tipo de evento com concentração de pessoas até o próximo dia 08 de março

A eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Irati (SISMI), que aconteceria nesta quarta-feira (03), foi transferida para a próxima semana e ocorrerá no dia 10 de março.

A mudança de data se deve ao cumprimento do Decreto Municipal nº 173/2021, que proíbe qualquer tipo de evento com concentração de pessoas até o próximo dia 08 de março, com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus dentro da cidade.

Três chapas concorrem no pleito que definirá a presidência que comandará o Sindicato dos Servidores pelo período de três anos, assumindo em 1º de abril.

O horário da votação será das 08h às 17h. Haverá urnas fixas no prédio da Prefeitura de Irati (Paço Municipal 2 de Abril), na administração da Secretaria Municipal de Saúde, na administração da Secretaria Municipal de Educação (CAM) e no Pátio de Máquinas. Mais informações sobre a realização das eleições para o sindicato podem ser consultadas por meio do número (43)3423 2664.

PUBLICIDADE

Recomendados