PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Imbituva libera funcionamento de setores do comércio

Campos Gerais

03 de março de 2021 23:30

Da Redação


Relacionadas

Porto Amazonas firma acordo de cooperação com a UEPG

Prefeitura de Palmeira divulga ações na área de infraestrutura

São João do Triunfo e Rebouças reforçam parceria para o futuro

Elisangela reforça compromisso e prevê ações em Carambeí
Fernandes Pinheiro incentiva produtores do município
Prefeitura de Castro investe na revitalização de vias públicas
Carambeí entrega kits de higiene bucal para estudantes
Alguns estabelecimentos não essenciais estão autorizados a funcionar. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Entre os locais que poderão funcionar estão as lojas varejistas e atacadistas, bares, associações, salões de beleza, barbearias, estabelecimentos de estéticas, massagistas e afins

A prefeitura de Imbituva publicou um novo decreto na tarde desta terça-feira (2). De acordo com o documento, alguns estabelecimentos considerados não essenciais estão autorizados a funcionar de segunda à sábado. A medida começou a valer a partir desta quarta-feira (03).

Entre os locais que poderão funcionar, respeitando as normas adequadas de prevenção contra a Covid-19, estão as lojas varejistas e atacadistas, bares, associações, salões de beleza, barbearias, estabelecimentos de estéticas, massagistas e afins. Academias de ginástica e estúdios de pilates poderão fazer atendimentos individuais, de segunda a sexta-feira, das 07h as 21h e aos sábados das 07h as 12h.

Com relação às restrições e medidas estabelecidas no decreto, os estabelecimentos comerciais deverão designar um funcionário específico na porta de entrada para organizar filas e orientar os clientes a manterem o distanciamento mínimo de 2 metros entre si, além de regular a entrada de pessoas.

O decreto ainda proíbe a realização de confraternizações e eventos públicos ou particulares que causem aglomeração de mais de 10 pessoas. O toque de recolher ocorre entre as 22h e as 5h do dia seguinte.

PUBLICIDADE

Recomendados