PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Cidades ampliam fiscalização de restrições impostas por decreto

Campos Gerais

05 de março de 2021 21:30

Da Redação


Relacionadas

Arapoti busca potencializar a geração de emprego e renda

Piraí do Sul destina recursos para entidades sociais

Carambeí traça planos para a segurança nas empresas locais

Reserva adere ao CimSamu após reunião com prefeitos
Em audiência, Carambeí solicita isenção de pedágio
Projeto troca papéis recicláveis por produtos de higiene
Porto Amazonas firma acordo de cooperação com a UEPG
A prefeitura de Tibagi fiscalizou mais de 100 estabelecimentos em diversos bairros da cidade ao longo da última semana Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Dos oito estabelecimentos denunciados, dois podiam realizar atendimento por se enquadrarem como essencial ao Decreto Estadual

Os municípios dos Campos Gerais seguem realizando ações para coibir atividades que desrespeitem o decreto estadual nº 6.983/2021, que institui o ‘lockdown’ no Paraná até o dia 8 de março.

Na quinta-feira (4) a Vigilância em Saúde de Palmeira realizou oito atendimentos a denúncias de estabelecimentos que estavam funcionando em desacordo com o Decreto Estadual.

Dos oito estabelecimentos denunciados, dois podiam realizar atendimento por se enquadrarem como essencial ao Decreto Estadual, quatro foram fechados e dois não estavam em funcionamento. Os cidadãos de Palmeira podem denunciar possíveis irregularidades que desrespeitem as medidas através do número (42) 3909-5096.

O município de Castro também divulgou, nesta sexta-feira (5), um novo boletim de ocorrências atendidas pela Guarda Municipal. De acordo com os dados, foram registradas 14 ligações por meio do disk denúncia. Com isso, 11 estabelecimentos foram fiscalizados pelas autoridades locais. A prefeitura de Tibagi fiscalizou mais de 100 estabelecimentos em diversos bairros durante a semana. Apenas duas multas foram aplicadas.

PUBLICIDADE

Recomendados