Dois veículos colidem em grave acidente em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Dois veículos colidem em grave acidente em Castro

Um dos condutores não foi encontrado no local e o outro foi encaminhado para a UPA.

Fiat Strada ficou bastante destruída.
Fiat Strada ficou bastante destruída. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos condutores não foi encontrado no local e o outro foi encaminhado para a UPA

Um Fiat Strada na cor branca e uma Montana prata se envolveram em um grave acidente na madrugada deste sábado (6) para domingo (7). O fato aconteceu na região de Castro (PR) e, de acordo com as informações iniciais, o que pode ter ocasionado o acidente seria o excesso de velocidade.

Segundo os primeiros relatos, os automóveis estavam seguindo na via quando o motorista da Montana teria acertado a lateral do condutor da Strada. Dessa forma, jogando o veículo na traseira de um caminhão. Ainda de acordo com as informações, o veículo Montana teria, com a batida, ido em direção a uma lagoa próxima. Entretanto, ao chegar no local, o carro já estava sem condutor. O caminhão que recebeu o impacto da batida na traseira também não permaneceu no ambiente do acidente.

O resgate foi acionado para atender o ocorrido e, chegando no local, encontrou o Fiat Strada no canteiro central da via. O motorista foi atendido e internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A equipe do Portal aRede entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual para obter mais respostas sobre o acidente. Entretanto, até o fechamento desta notícia, não conseguiu um retorno.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE