PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Dois veículos colidem em grave acidente em Castro

Campos Gerais

07 de março de 2021 17:20

Da Redação


Relacionadas

Arapoti busca potencializar a geração de emprego e renda

Piraí do Sul destina recursos para entidades sociais

Carambeí traça planos para a segurança nas empresas locais

Reserva adere ao CimSamu após reunião com prefeitos
Em audiência, Carambeí solicita isenção de pedágio
Projeto troca papéis recicláveis por produtos de higiene
Porto Amazonas firma acordo de cooperação com a UEPG
PUBLICIDADE

Um dos condutores não foi encontrado no local e o outro foi encaminhado para a UPA

Um Fiat Strada na cor branca e uma Montana prata se envolveram em um grave acidente na madrugada deste sábado (6) para domingo (7). O fato aconteceu na região de Castro (PR) e, de acordo com as informações iniciais, o que pode ter ocasionado o acidente seria o excesso de velocidade.

Segundo os primeiros relatos, os automóveis estavam seguindo na via quando o motorista da Montana teria acertado a lateral do condutor da Strada. Dessa forma, jogando o veículo na traseira de um caminhão. Ainda de acordo com as informações, o veículo Montana teria, com a batida, ido em direção a uma lagoa próxima. Entretanto, ao chegar no local, o carro já estava sem condutor. O caminhão que recebeu o impacto da batida na traseira também não permaneceu no ambiente do acidente.

O resgate foi acionado para atender o ocorrido e, chegando no local, encontrou o Fiat Strada no canteiro central da via. O motorista foi atendido e internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A equipe do Portal aRede entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual para obter mais respostas sobre o acidente. Entretanto, até o fechamento desta notícia, não conseguiu um retorno.

PUBLICIDADE

Recomendados