Cidades da região ampliam o prazo do toque de recolher | aRede
PUBLICIDADE

Cidades da região ampliam o prazo do toque de recolher

Diversas cidades optam por estender o prazo de vigência da medida

Diversas cidades optam por estender o prazo de vigência da medida
Diversas cidades optam por estender o prazo de vigência da medida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diversas cidades optam por estender o prazo de vigência da medida

Alguns municípios da região publicaram, nos últimos dias, novos decretos referentes à contenção da Covid-19. As medidas foram anunciadas após a divulgação do decreto estadual nº 7020, ainda na última sexta-feira (5). A partir da nova determinação, diversas cidades optaram por estender o prazo de vigência referente ao toque de recolher.

O prefeito de Ipiranga, Douglas Modesto (PSB), assinou um novo documento no último sábado (6), que estabeleceu a restrição na circulação de pessoas entre as 5h e as 20h, assim como prevê a versão estatal. O novo decreto municipal também determina que as igrejas poderão funcionar com 50% da capacidade. O comércio local, que retornou nesta segunda-feira (8), pode abrir entre as 5h e as 20h. O decreto, também está a proibição de atividades esportivas na cidade.

Em Cândido de Abreu, a nova decisão municipal mantém o toque de recolher no mesmo horário. Segundo a determinação assinada pelo prefeito Renan Romanichen (PTB), a medida permanece válida até o dia 17 de março. No município, o comércio poderá funcionar entre as 8h e as 18h, de segunda à sexta-feira. Aos sábados, as lojas permanecem abertas entre as 8h e as 12h.

Um dos municípios que ainda não divulgou um novo decreto referente à possíveis modificações das medidas para conter a Covid-19 foi Curiúva. Em publicação divulgada no perfil oficial da prefeitura nas redes sociais, o município afirmou que pretende lançar, até a próxima quarta-feira (10), um novo decreto que determine as novas normas de funcionamento do comércio local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE