Policiais apreendem armas e drogas em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Policiais apreendem armas e drogas em Castro

Objetos foram localizados em uma residência, após abordagem dos agentes militares.

Armas, drogas e homem foram apreendidos e encaminhados até a 13ª, em Ponta Grossa.
Armas, drogas e homem foram apreendidos e encaminhados até a 13ª, em Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetos foram localizados em uma residência, após abordagem dos agentes militares

Na manhã do último sábado (3), agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um homem, de 18 anos, na Rua Alfredo de Oliveira Ávila, na cidade de Castro (PR). Além do rapaz, foram apreendidas maconha, pedras de crack, cocaína, armas e munições. O jovem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Segundo as informações, policiais militares realizavam uma busca para localizar um aparelho de celular, que havia sido roubado. Ao se aproximarem da última localização do telefone, visualizaram dois indivíduos em atividade suspeita. No momento da abordagem, um dos homens se evadiu do local, porém, o outro foi abordado. Durante a busca pessoal, foi encontrado um aparelho celular e duas “porções” de maconha.

Ao ser questionado, o homem relatou aos policiais que em sua residência teriam mais entorpecentes. Chegando no local, foi localizado duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, munições e um revólver. Além disso, 125g de maconha, 120 “pedras de crack”, 152g de cocaína e oito blocos de maconha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE