PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Jaguariaíva garante novos equipamentos para hospital

Campos Gerais

08 de abril de 2021 16:00

Da Redação


Relacionadas

Sleutjes viabiliza audiência do ICMS em fertilizantes

Prudentópolis elabora projeto para ampliar oferta de remédios

Castrolanda doará R$ 1 mi no combate à covid-19

Dayane destaca planos para a geração de renda em Imbaú
AMCG reforça compromisso e união no combate à covid
Saúde de Carambeí leva vacinas para comunidade rural
Cândido de Abreu busca ampliar captação de recursos
PUBLICIDADE

Entrega foi oficializada nesta quarta-feira (7). Os aparelhos serão destinados ao Hospital Carolina Lupion

A prefeita de Jaguariaíva, Alcione Lemos (DEM), e a secretária de Saúde, Amália Cristina Alves, estiveram na sede da BrasPine & Braslumber nesta quarta-feira (7), para receber mais quatro equipamentos destinados ao Hospital Carolina Lupion. Representando a empresa, o gestor de Recursos Humanos, Fabiano Pedroso, e a funcionária Maria Casturina Ribeiro dos Santos, colaboradora há 20 anos na BrasPine, fizeram a entrega de dois ventiladores e dois monitores multiparamétricos que auxiliarão no atendimento de pacientes que necessitem de respiração mecânica. O valor total dos equipamentos é de R$ 125,1 mil. 

Os novos respiradores vêm reforçar o trabalho que tem sido realizado pela administração municipal, através do HMCL, onde diariamente são atendidos e internados pacientes acometidos pela COVID-19 e outras doenças. Aliado ao atendimento rápido e preciso e aos recursos humanos e técnicos da Saúde do município, os equipamentos doados podem auxiliar no suporte ventilatório dos pacientes críticos com insuficiência respiratória. 

A parceria com a empresa BrasPine tem sido de grande importância para o combate da pandemia no município com doação de equipamentos, insumos e também o apoio às campanhas de conscientização. Recentemente também foram doados quatro aparelhos celulares, que estão sendo utilizados no disque denúncia da fiscalização, no monitoramento de pacientes e para o agendamento da vacinação.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados