PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Palmeira divulga novo decreto com medidas restritivas

Campos Gerais

08 de abril de 2021 16:15

Da Redação


Relacionadas

Sleutjes viabiliza audiência do ICMS em fertilizantes

Prudentópolis elabora projeto para ampliar oferta de remédios

Castrolanda doará R$ 1 mi no combate à covid-19

Dayane destaca planos para a geração de renda em Imbaú
AMCG reforça compromisso e união no combate à covid
Saúde de Carambeí leva vacinas para comunidade rural
Cândido de Abreu busca ampliar captação de recursos
Medidas começam a valer a partir desta sexta-feira (9) e vão até o dia 15 de abril Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Medidas começam a valer a partir desta sexta-feira (9) e vão até o dia 15 de abril

Um novo decreto municipal entrará em vigor na cidade de Palmeira nesta sexta-feira (9). O texto altera artigos do documento anterior para complementar as medidas estabelecidas pelo município acerca da atual situação epidemiológica, com o objetivo de priorizar o controle da covid-19. As medidas excepcionais serão válidas das 5 horas desta sexta-feira até às 5 horas da próxima quinta-feira (15), com possibilidade de prorrogação por iguais períodos enquanto necessário.

De acordo com as novas determinações, as atividades comerciais e a prestação de serviços não essenciais poderão funciona entre as 5h e as 20h diariamente, com limite de 50% de ocupação. A prefeitura também solicita que os estabelecimentos devem dar preferência aos métodos de pagamentos que não envolvam papel moeda. A capacidade do local também deverá estar visível a todos,

Em relação a bares, botequins, casas noturnas, choperias, lanchonetes, restaurantes e demais atividades correlatas, além das medidas impostas no artigo anterior, também deverão atender a ocupação máxima permitida de 50% do estabelecimento e distância de dois metros entre as mesas. Fica permitido o funcionamento destes locais entre as 10h e as 20h diariamente. A modalidade delivery pode funcionar 24h.

As academias de práticas desportivas, de artes marciais/congêneres, atividades aquáticas, e de prática de esporte coletivo podem abrir das 6h às 20 horas todos os dias, observando as medidas de prevenção sanitárias com lotação máxima de 30% do estabelecimento.

PUBLICIDADE

Recomendados