PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeitura de Tibagi realiza audiência pública online

Campos Gerais

09 de abril de 2021 20:04

Da Redação


Relacionadas

Ventania garante auxílio para alunos da rede municipal

Porto Amazonas ganha novo equipamento para reformas

Jaguariaíva instala novas lixeiras em diversos pontos da cidade

Carambeí conquista acesso para recursos federais
Prefeitura de Reserva faz manutenção em estrada rural
Amcespar busca parcerias para o desenvolvimento regional
Prefeitura de Teixeira Soares divulga novo projeto social
Prefeito Artur Butina ressaltou a importância do procedimento para garantir a transparência dos dados Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Prefeito Artur Butina ressaltou a importância do procedimento para garantir a transparência dos dados

A Prefeitura Municipal de Tibagi realizou na manhã desta sexta-feira (09) a audiência pública online para apresentar as propostas do Plano Plurianual (PPA) para os exercícios de 2022 a 2025 e do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2022. O evento foi transmitido ao vivo através da página do Facebook e do canal do Youtube da Prefeitura.

Participaram da audiência o Prefeito Arthur Butina, 11 secretários municipais e a chefia de gabinete. Foram apresentadas as propostas de todas as secretarias para o atual mandato. A população participou da elaboração dos planos através de questionários que ficaram disponíveis no site da prefeitura até o dia 05 de abril. Agora, o PPA e a LDO seguem para a Câmara de Vereadores onde serão discutidos e analisados e os tibagianos poderão também participar da discussão no legislativo.

O prefeito Artur Butina ressaltou a importância da audiência pública para deixar transparente todos os dados e dar direcionamento aos trabalhos. “Tudo o que foi traçado no plano de governo e exposto durante a campanha se encontra neste plano plurianual, é por onde a população pode conferir o que nosso governo fará pelo município nos próximos anos”, complementa.

A live no Facebook contou com mais de 1.100 visualizações e a transmissão foi considerada um sucesso pela equipe da assessoria de comunicação que organizou o evento e contou com o apoio de uma equipe de vídeo.No ano de 2021 a prefeitura segue o orçamento e as diretrizes aprovadas pela gestão passada. O PPA e a LDO apresentadas começam a valer, se aprovadas pela Câmara, a partir do ano de 2022.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados