PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ipiranga registra superlotação em leitos covid do HMI

Campos Gerais

10 de abril de 2021 11:30

Da Redação


Relacionadas

Ventania garante auxílio para alunos da rede municipal

Porto Amazonas ganha novo equipamento para reformas

Jaguariaíva instala novas lixeiras em diversos pontos da cidade

Carambeí conquista acesso para recursos federais
Prefeitura de Reserva faz manutenção em estrada rural
Amcespar busca parcerias para o desenvolvimento regional
Prefeitura de Teixeira Soares divulga novo projeto social
Hospital municipal vive drama ao registrar demora nos atendimentos que estão chegando na unidade Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Hospital municipal vive drama ao registrar demora nos atendimentos que estão chegando na unidade

Em comunicado compartilhado na página do Facebook, a Prefeitura de Ipiranga, município dos Campos Gerais, informou que a cidade está vivendo com a superlotação de leitos covid e clínicos. Diante do atual momento, a direção do Hospital Municipal de Ipiranga (HMI) pede a compreensão da população pela demora em alguns atendimentos.

"temos no dia de hoje uma super lotação de internamentos covid e clínicos, pedimos encarecidamente a população do município a compreensão pela demora em alguns atendimentos pois estamos trabalhando muito além da nossa capacidade física e humana", diz trecho do comunicado.

"Estaremos atendendo a todos com todo nosso profissionalismo e empatia, ninguém deixará de ser atendido, neste momento necessitamos da compreensão de todos e que respeitem as orientações das autoridades competentes com relação aos cuidados da transmissibilidade do vírus que circula em nosso meio", complementa.

Leia a íntegra do comunicado

A Direção do Hospital Municipal de Ipiranga (HMI) vem através deste prestar um esclarecimento aos nossos munícipes. Estamos vivendo uma pandemia mundial o que é de conhecimento de todos e infelizmente os efeitos dela chegaram ao nosso município. Temos no dia de hoje uma super lotação de internamentos covid e clínicos.

Pedimos encarecidamente a população do município a compreensão pela demora em alguns atendimentos, pois estamos trabalhando muito além da nossa capacidade física e humana. Estaremos atendendo a todos com todo nosso profissionalismo e empatia, ninguém deixará de ser atendido, neste momento necessitamos da compreensão de todos e que respeitem as orientações das autoridades competentes com relação aos cuidados da transmissibilidade do vírus que circula em nosso meio.

Ob: uso de máscara, uso de álcool em gel, distanciamento social e evitar aglomerações. Em nome dos funcionários HMI desde já agradeço.

PUBLICIDADE

Recomendados