PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Telêmaco lança a campanha 'Vacina contra a fome'

Campos Gerais

13 de abril de 2021 19:15

Da Redação


Relacionadas

PRF apreende 434 quilos de maconha na BR-277

Klabin confirma novo investimento de R$ 2,6 bi no PR

Prefeitura de Reserva anuncia chegada de novo trator

Prefeitura de Prudentópolis amplia saneamento rural
Região já recebeu mais de R$ 358 milhões do Estado em 2021
Porto Amazonas adquire terreno para executar projetos
Gestão de Curiúva debate projetos para área de esportes
Ação voluntária deve auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ação voluntária deve auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade

A Administração Municipal de Telêmaco Borba lança nesta quarta-feira (14) a Campanha Vacina contra a fome. A ação voluntária tem por objetivo atender as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social agravada em razão da pandemia. A ideia é solicitar a todos que puderem doar alimentos não perecíveis durante o drive-thru de vacinação, possam leva-los até o Centro de Especialidades (CESPE), antigo PAM.

“Passamos por um momento extremamente difícil na humanidade com a pandemia da COVID-19, entretanto temos outro desafio que assola à população que é a fome. Sabemos da generosidade e da empatia do povo telemaco-borbense e por isso estamos convidando, a àqueles que puderem é claro, tragam alimentos quando forem receber a vacina. Compartilhar é um belo gesto de amor e solidariedade”, destaca o prefeito Dr. Marcio Matos.

A ação voluntária da prefeitura tem na organização a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Assistência Social e a Defesa Civil de Telêmaco Borba. De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, Cleverson Silva dos Santos, os alimentos que forem arrecadados serão distribuídos conforme o cadastro existente na Secretaria de Assistência Social.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados