PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Associação Comercial de Ortigueira tem novo presidente

Campos Gerais

14 de abril de 2021 09:20

Da Redação


Relacionadas

Ventania garante auxílio para alunos da rede municipal

Porto Amazonas ganha novo equipamento para reformas

Jaguariaíva instala novas lixeiras em diversos pontos da cidade

Carambeí conquista acesso para recursos federais
Prefeitura de Reserva faz manutenção em estrada rural
Amcespar busca parcerias para o desenvolvimento regional
Prefeitura de Teixeira Soares divulga novo projeto social
Marcelo é o novo líder da ACIO, ele é empresário filho de Ortigueira, de família tradicional, com vasta experiência comercial no cenário nacional e internacional Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Marcelo é o novo líder da ACIO, ele é empresário filho de Ortigueira, de família tradicional, com vasta experiência comercial no cenário nacional e internacional

A Associação Comercial e Industrial de Ortigueira (ACIO), na região dos Campos Gerais, nomeou na última segunda-feira (12) Marcelo Cordeiro como o novo presidente, que tem como lema: Promover o desenvolvimento e fortalecimento das empresas associadas, através da união de todas.

Marcelo é o novo líder, empresário filho de Ortigueira, de família tradicional, com vasta experiência comercial no cenário nacional e internacional, com passagem por grandes empresas, sendo diretor de grupos conhecidos como Osmoze, Ogochi, Detox e Ana Hickmann Denin e atualmente a frente de comércio próprio na cidade, com a loja Premium Outlet e Premium Consultoria.

O novo presidente da ACIO tem 39 anos e atua a pelo menos 16 anos na área comercial, iniciou sua trajetória na Empresa Karl Keppler – Mcdonalds- USA, onde foi gerente, e buscou aperfeiçoamento profissional em administração de negócios e gestão comercial no Cape Cod Community College Boston – EUA, seu currículo acadêmico é extenso contando com cursos como Dale Carnegie Course entre outros.

De volta ao Brasil iniciou no grupo Osmoze em 2011, onde chegou a direção geral comercial. Em 2018 assumiu um novo desafio à frente da Ogochi dirigindo todo Norte e Nordeste, em 2020 foi convidado para fazer a gestão comercial do Jeans da Ana Hickmann onde teve grande destaque. Hoje de volta a cidade espera fazer um grande trabalho e movimentar a ACIO a fim de aumentar e proporcionar ao comércio local um salto rumo ao benefício de todos.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados