Moradores de Palmeira e Porto Amazonas recebem kit Covid | aRede
PUBLICIDADE

Moradores de Palmeira e Porto Amazonas recebem kit Covid

Ação promovida pela empresa Baston contará com o apoio da PM, Bombeiros e Exército

Como no ano passado, os kits serão deixados nos portões das residências, evitando contato direto com os moradores.
Como no ano passado, os kits serão deixados nos portões das residências, evitando contato direto com os moradores. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação promovida pela empresa Baston contará com o apoio da PM, Bombeiros e Exército

Todas as 16 mil residências das áreas urbana e rural do município de Palmeira, a 85 km de Curitiba, receberão entre os dias 20 a 23 de abril, um kit de prevenção à Covid-19. O kit, preparado e doado pela Baston Aerossóis, terá uma espuma higienizadora Above e um sabonete líquido, além de um folheto educativo com reforço das medidas de higiene pessoal de prevenção à doença. A ação também será realizada no município de Porto Amazonas, distante 24 km de Palmeira.

Ao todo, serão distribuídos 35 mil itens aos 35 mil moradores de Palmeiras e aos 5 mil habitantes de Porto Amazonas. A espuma higienizadora Above, com óleos de melaleuca, cravo e aloe vera, é perfumada e combate 99% dos germes e bactérias, substituindo o álcool em gel 70º, sem causar ressecamento das mãos.

Desde que a pandemia da Covid-19 começou, em abril do ano passado, essa é a segunda vez que a Baston doará kits de prevenção em todas as residências de Palmeiras e Porto Amazonas. A primeira doação foi realizada exatamente há um ano. Maior empregadora e contribuinte de Palmeira, a Baston emprega 1.350 colaboradores, a maioria moradores da cidade.

Para garantir a cobertura de 100% das residências nos dois municípios, a ação contará com a participação de 80 colaboradores voluntários da Baston e o apoio da Polícia Militar, Exército, departamento de saúde da cidade de Palmeira e Corpo de Bombeiros. Serão utilizados dez caminhões da empresa na logística de distribuição dos kits. O trabalho será realizado durante três dias, 20, 22 e 23 de abril.

“É apenas mais uma contribuição nossa à cidade que sempre nos acolheu com tanto carinho. Nosso desejo é que todos se cuidem e cuidem dos seus para possamos reduzir o número de casos da doença em Palmeira até que tenhamos uma cobertura vacinal segura”, destaca Gustavo Malucelli Bacila, presidente da Baston.

Fonte: Assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE