PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

São João do Triunfo e Rebouças reforçam parceria para o futuro

Campos Gerais

14 de abril de 2021 23:00

Da Redação


Relacionadas

Indivíduos armados roubam o Colégio Agrícola de Palmeira

Caminhão carregado com tábuas tomba na PR 151

Ventania garante auxílio para alunos da rede municipal

Porto Amazonas ganha novo equipamento para reformas
Jaguariaíva instala novas lixeiras em diversos pontos da cidade
Carambeí conquista acesso para recursos federais
Prefeitura de Reserva faz manutenção em estrada rural
Chefes do Executivo debateram propostas executadas recentemente nos dois municípios Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Chefes do Executivo debateram propostas executadas recentemente nos dois municípios

O prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle (PT), participou de uma reunião com o prefeito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak (PSD), nesta última terça-feira (13). Na ocasião, os chefes do Executivo debateram propostas executadas recentemente nos dois municípios e fortaleceram a parceria já existente entre as duas cidades visando a realização de projetos futuros.

Em publicação feita nas redes sociais, Abimael deu detalhes do encontro realizado em seu gabinete e exaltou a experiência de Zak na gestão pública. “Luiz está em seu quinto mandato de prefeito na vizinha cidade de Reboucas, consolidando-se como um bom gestor no comando daquele Município”, escreveu o prefeito. “Pudemos discutir vários projetos que deram certo nos municípios, boas parcerias e novos métodos para otimizar o serviço público”, ressaltou o gestor em um post publicado no perfil que mantém no Facebook.

“Visitas e trocas de experiências como esta são importantíssimas para o crescimento da gestão”, finalizou Abimael, que também agradeceu o prefeito de Rebouças pela presença e reforçou a importância do acolhimento da cidade neste momento. o vice-prefeito de São João do Triunfo, Geraldo Chaves (PT), também esteve presente na reunião realizada na tarde desta terça-feira (14). Em março deste ano, Abimael também se reuniu com o prefeito de Palmeira, Sérgio Belich (DEM), e com o prefeito de Porto Amazonas, Elias Gomes da Costa (Podemos), para viabilizar parcerias voltadas para a gestão ambiental.

PUBLICIDADE

Recomendados