PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Carambeí traça planos para a segurança nas empresas locais

Campos Gerais

15 de abril de 2021 20:30

Da Redação


Relacionadas

UEPG doa projeto do IML para ser replicado em Irati

Polícia Civil prende suspeitos de assassinatos em Palmeira

Bandidos tentam roubar carro-forte em Palmeira

Irati amplia diálogo com empresários da cidade
Klabin doa insumos para a saúde de Reserva
Presidente da Paraná Turismo destaca o potencial da região
Prudentópolis solicita instalação de base para o Samu
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O diálogo também procurou estimular a interação das indústrias com o poder público municipal

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Carambeí e os representantes das áreas de segurança das empresas Lactalis, JBS e BRF estiveram reunidos na Prefeitura Municipal para discussão dos planos de contingência para as fábricas. O diálogo também procurou estimular a interação das indústrias com o poder público municipal.

Durante o encontro realizado nesta semana, foi definida a participação da Compdec em simulações de acidentes com produtos químicos realizados nas empresas. Outro ponto acertado se refere à importância da coordenadoria realizar visitas técnicas para conhecer os setores de segurança nos setores de armazenamento de produtos químicos.

O diretor de Operações da Compdec, Marcelo Filus, destaca a importância deste encontro para que as empresas recebam o diagnóstico da população que reside nas proximidades das indústrias. Segundo o diretor, essas informações auxiliam na definição das ações a serem implementadas em situações de riscos.

Participaram da reunião: Mauricio Santos (BRF); Renato Padilha e Juliano Aires (JBS); Simone Krok, Francis Albert e Sidnei Bloniki (Lactalis); Johanna Macedo, Marcelo Filus e Antonio Joel Coza (Prefeitura Municipal de Carambeí)

PUBLICIDADE

Recomendados