Arapoti busca potencializar a geração de emprego e renda | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti busca potencializar a geração de emprego e renda

O objetivo é desenvolver o Turismo local, criando novas opções de geração de renda e emprego no município

Imagem ilustrativa da imagem Arapoti busca potencializar a geração de emprego e renda
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O objetivo é desenvolver o Turismo local, criando novas opções de geração de renda e emprego no município

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapoti esteve no Sítio Casa Velha Turismo Rural, acompanhando representantes da operadora de turismo de Ponta Grossa Bicho Grilo Turismo de Aventura. A visita faz parte do ciclo de conversas e visitas técnicas com Operadoras de Turismo da Região que a pasta vem realizando para apresentar atrativos naturais e oportunidades de rotas e pacotes turísticos no município.

O objetivo é desenvolver o Turismo local, criando novas opções de geração de renda e emprego no município, valorizando as potencialidades locais, destacando nossas belezas naturais, protegendo-as através do turismo consciente. Como explica a secretária Luana Goularte, “as atividades de turismo valorizam as propriedades rurais e geram oportunidades para toda a população, que pode se reinventar, ofertando produtos e serviços voltados ao turismo”.

De acordo com a responsável pela pasta, estabelecer contatos com pessoas especializadas na gestão do setor é essencial para o desenvolvimento do turismo enquanto negócio. Dessa forma, ficamos à par das iniciativas de sucesso que vêm sendo desenvolvidas em outros lugares e podemos aplicá-las em nosso município, seja através do estabelecimento de parcerias, seja através da troca de conhecimento”, ressalta.

Para mais informações sobre como o Turismo pode ser implantado em sua propriedade, como vincular seu negócio ao Turismo, como abrir um novo empreendimento ou atividade voltada para o Turismo, procure a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapoti. O número para contato é (43) 3512-3039

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE