PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Jaguariaíva avança em obras na área urbana e no campo

Campos Gerais

16 de abril de 2021 11:40

Da Redação


Relacionadas

Ventania garante auxílio para alunos da rede municipal

Porto Amazonas ganha novo equipamento para reformas

Jaguariaíva instala novas lixeiras em diversos pontos da cidade

Carambeí conquista acesso para recursos federais
Prefeitura de Reserva faz manutenção em estrada rural
Amcespar busca parcerias para o desenvolvimento regional
Prefeitura de Teixeira Soares divulga novo projeto social
Administração comandada pela prefeita Alcione Lemos (DEM) promoveu várias ações para recuperar infraestrutura nos bairros Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Administração comandada pela prefeita Alcione Lemos (DEM) promoveu várias ações para recuperar infraestrutura nos bairros

Os serviços e projetos de infraestrutura também têm avançado no município de Jaguariaíva, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Logística (SEDUL). No campo e na cidade é possível destacar algumas ações promovidas pela atual gestão, como limpeza pública e manutenção de estradas.

Nestes 100 dias, foram realizadas intervenções em praticamente todos os prédios públicos, além da manutenção de vias urbanas e rurais. A operação Tapa Buracos ocorre de acordo com o cronograma, mas já contemplou, nestes primeiros meses de governo, sete ruas e na área rural, 16 pontes foram recuperadas.

A frota pública, atualmente composta por 183 unidades, entre maquinário pesado e veículos leves, foi devidamente revisada e muitos veículos, que estavam abandonados, foram recuperados para manter em dia serviços como limpeza pública e transporte de trabalhadores.

A primeira etapa da construção da pista de caminhada/ciclovia, realizada com recursos próprios, já foi concluída neste início de gestão. O objetivo desta obra é incentivar a práticas esportivas e de lazer, garantindo a segurança aos praticantes. A prefeitura também atuou na construção de novas academias ao ar livre no Jardim Bela Vista e no Parque Linear, ambas já instaladas. Entre os projetos que estão em andamento está a pavimentação de 14 ruas nos Bairros Boa Vista, Remonta e Santa Cecília. A Avenida Sertaneja está passando pela implantação do estacionamento em 45°.

PUBLICIDADE

Recomendados