Jaguariaíva amplia terreno do cemitério Parque da Saudade | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva amplia terreno do cemitério Parque da Saudade

Em cerca de 30 dias serão disponibilizados, via processo licitatório, 150 novos lotes para construção de jazigos

 Em cerca de 30 dias serão disponibilizados, via processo licitatório, 150 novos lotes para construção de jazigos
Em cerca de 30 dias serão disponibilizados, via processo licitatório, 150 novos lotes para construção de jazigos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Em cerca de 30 dias serão disponibilizados, via processo licitatório, 150 novos lotes para construção de jazigos

A Prefeitura de Jaguariaíva, visando atender a necessidade de muitas famílias que ainda não têm um local para sepultar seus entes queridos, está ampliando a capacidade do Cemitério Parque da Saudade. Em cerca de 30 dias serão disponibilizados, via processo licitatório, 150 novos lotes para construção de jazigos.

O Parque da Saudade foi criado em 2011, como alternativa de suprimento de espaço para novos sepultamentos no município. Ele fica no Jardim Samambaia, próximo ao Loteamento Portal do Cerrado e abriga sepulturas nos sistemas cemitério-parque e acima do solo. Já com obras adiantadas no preparo das novas quadras, os trabalhos no local têm sido acompanhados pela prefeita Alcione Lemos e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Logística, Gil Lorusso, prezando pela agilidade dos serviços, considerados essenciais.

Na modalidade concorrência, os lotes em preparação estarão disponíveis em duas versões: quatro e oito gavetas. Serão 100 lotes simples para quatro gavetas e 50 lotes duplos para oito gavetas. Os lances mínimos serão de R$ 1.792,80 para lotes simples. Para os lotes duplos o lance mínimo é de R$ 2.988,00, podendo ser parcelados em até 10 vezes.

O comprador, chamado cessionário, deverá arcar com a construção e manutenção, não podendo realizar venda ou transferência de forma não autorizada e não prevista em edital, podendo perder sua cessão de uso perpétuo com o lote voltando ao município, com os restos mortais destinados ao Ossário Municipal.

Ao participar da licitação pela cessão de direito de título de uso, o cessionário terá o prazo de até seis meses para a construção do jazigo, a partir da data de assinatura do Termo de Cessão de Uso, que deverá ser feito conforme projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Logística (SEDUL).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE