PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

São João do Triunfo recebe novo lote de vacinas

Campos Gerais

03 de maio de 2021 21:30

Da Redação


Relacionadas

Adetur elabora estratégias para fomentar o turismo regional

Cândido de Abreu adquire materiais para área de esportes

Investimentos da Klabin na região chegarão a R$ 21 bi em 10 anos

Prefeitura de Reserva solicita novos recursos para o município
Prefeitura de Jaguariaíva projeta revitalização do Parque Linear
IDR apresenta novos planos para os municípios da região
Prefeitura de Castro recebe doação de 500 cestas básicas
Prefeitura irá ampliar a vacinação contra a covid para idosos com 61 e 60 anos a partir desta terça-feira (4) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Prefeitura irá ampliar a vacinação contra a covid para idosos com 61 e 60 anos a partir desta terça-feira (4)

O município de São João do Triunfo recebeu mais um lote com 345 doses contra a covid-19. Com essa nova remessa entregue, a Prefeitura irá ampliar a vacinação para idosos com 61 e 60 anos completos a partir desta terça-feira (04). A aplicação ocorre em modelo Drive-Thru, em frente a Rodoviária Municipal, das 8h às 16h30. Haverá sala de vacinação na Rodoviária para aqueles que preferirem vir a pé. Na hora de vacinar, é necessário utilizar máscara e manter o distanciamento social. É exigido que o idoso leve o documento de identidade com foto, CPF, e, aconselhável, um comprovante de endereço.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita somente um acompanhante por idoso para evitar aglomerações. O idoso deve informar sua condição de saúde na hora de se vacinar. A vacinação deve ser adiada nas pessoas com sinais de infecção em atividade, como a presença de febre e outros sintomas. Como a piora clínica da Covid-19 pode ocorrer até duas semanas após a infecção, a vacinação deve ser adiada até a recuperação clínica total e, pelo menos, quatro semanas após o início dos sintomas ou quatro semanas a partir da primeira amostra de PCR positiva em pessoas assintomáticas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados