PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ipiranga realiza treinamento para os profissionais de saúde

Campos Gerais

04 de maio de 2021 17:45

Da Redação


Relacionadas

Saúde de Rebouças recebe veículo para otimizar ações

Soul Vila Velha define planos para alavancar o turismo

Prudentópolis reestrutura atendimento na saúde

Potencial de consumo da região atinge R$ 25 bilhões
Ensino de Palmeira retoma atividades extracurriculares
Projeto Puma II terá planta integrada de ácido sulfúrico
Imbituva lança novo decreto com medidas restritivas
Proposta visa garantir a agilidade nos atendimentos e proporcionar o uso adequado de equipamentos de proteção individual Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Proposta visa garantir a agilidade nos atendimentos e proporcionar o uso adequado de equipamentos de proteção individual

A prefeitura municipal de Ipiranga, por meio da secretaria de saúde, realizou na manhã desta terça-feira (04), um treinamento com os profissionais que atuam no combate à covid-19. A Drª Elise de Souza dos Santos, coordenadora do curso de Medicina da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), agradeceu a parceria firmada junto ao município.

A Dra. Elise relata que a ação realizada na cidade é um dos treinamentos com maior número de profissionais já feitos pela universidade. A responsável também destaca a qualidade do atendimento em Ipiranga, ressaltando a quantidade de profissionais e medicamentos disponíveis para a população.

Os serviços de saúde foram realizados com o objetivo de promover a qualificação profissional sem onerar ainda mais o tempo e a saúde mental dos profissionais. A ideia é garantir agilidade nos atendimentos, o uso adequado de equipamentos de proteção individual (EPI), melhorar fluxos internos e otimizar rotinas de diagnóstico e tratamento. A primeira etapa dos trabalhos contou com orientações presenciais, incluindo temas como demonstrações de paramentação e desparamentação.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados