PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ortigueira já realizou melhorias em 140 km de estradas em 2021

Campos Gerais

08 de maio de 2021 17:30

Da Redação


Relacionadas

Arrecadação de ICMS na região cresce 37% e soma R$ 632 mi

Jaguariaíva aplica recursos para auxiliar a terceira idade

Palmeira atualiza inventário e projeta ações para o turismo

Garota morre da covid em PG dois dias após dar à luz
Comerciantes locais pedem flexibilização em Telêmaco
Irati esclarece notícias falsas sobre a vacinação contra covid
Fábrica em Porto Amazonas garante novos empregos
Intervenções ocorreram em Lageado Bonito, Palmital do Natingui, Sapé, Lageado Seco, Vista Alegre, Rio do Tigre, Tigre 2 e Pinhalzinho Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Intervenções ocorreram em Lageado Bonito, Palmital do Natingui, Sapé, Lageado Seco, Vista Alegre, Rio do Tigre, Tigre 2 e Pinhalzinho

Nos quatro meses de 2021, a Prefeitura de Ortigueira, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, realizou melhorias e manutenção em cerca de 140 km de estradas rurais. As intervenções ocorreram em Lageado Bonito, Palmital do Natingui, Sapé, Lageado Seco, Vista Alegre, Rio do Tigre, Tigre 2 e Pinhalzinho.

O objetivo é garantir melhorias nas estradas rurais com boas condições de tráfego, viabilizando a locomoção dos moradores da zona rural. "Isso faz com que os pequenos e médios produtores possam distribuir seus produtos com mais frequência e com um padrão de qualidade melhor", afirma o secretário municipal de Obras e Transportes, Arysson Mattos.

Segundo Mattos, a manutenção de 140 km de estradas rurais é um resultado positivo, mas “poderia ter sido ainda melhor”: “Se o maquinário da Prefeitura estivesse em boas condições, conseguiríamos ter produzido mais”, afirma. 

As manutenções são realizadas com alterações de cronograma conforme condições climáticas e disponibilidade do maquinário. As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Transportes realizam, semanalmente, melhorias como vistoria, cascalhamento e demais manutenções.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados