PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Carambeí interdita escola após casos de covid-19

Campos Gerais

08 de maio de 2021 18:00

Da Redação


Relacionadas

Governador inaugura fábrica da Tirol no começo de julho

Hospital de Arapoti recebe doações da Capal

Curiúva define prazo para implementação do Samu

Irati realiza enquete para alterar sentido da rua 19 de dezembro
Sanepar interliga redes de abastecimento em Carambeí
Municípios da região ofertam cursos de capacitação turística
Cândido de Abreu recebe R$ 40 mil para executar projetos
De acordo com a gestão municipal, dois profissionais foram contaminados. As aulas presenciais seguem suspensas Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

De acordo com a gestão municipal, dois profissionais foram contaminados. As aulas presenciais seguem suspensas

A prefeitura de Carambeí, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), comunica que, no início da tarde desta quinta-feira (6), a Escola Municipal Theresa Gaertner Seifarth, no Jardim Brasília, foi interditada após funcionários de serviços gerais testarem positivo para a covid-19. De acordo com a gestão municipal, dois profissionais foram contaminados.

A secretária responsável pela pasta, Kátia Harms explicou que foi informada do caso ainda na manhã de quinta-feira, dia (6) pela diretoria da escola, e que já tomou todas as providências necessárias e que o fechamento da escola do Jardim Brasília será por sete dias, conforme recomendação da Vigilância Sanitária.

Reunião para debater o retorno ocorre em junho

Alunos e professores estão em casa, as aulas estão no sistema remoto. Atividades nas unidades escolares, escolas e Centros de Educação Infantis (CMEIs) estão sendo feitas de forma escalonada por funcionárias de serviços gerais, diretoras e pedagogas. “A próxima reunião do Comitê de Volta às Aulas vai acontecer dia 7 de junho, e somente após resolução do comitê é que haverá mudança no sistema de aulas no município”, completou a Secretária de Educação Kátia Harms.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados