PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Tozetto oficializa hipermercado em Castro

Campos Gerais

12 de maio de 2021 14:04

Da Redação


Relacionadas

Tibagi disponibiliza internet sem fio para escolas e CMEIs

Telêmaco define novo líder do governo na Câmara Municipal

Buraco do Padre faz planos para retomada do turismo na região

Palmeira projeta instalação de novas lixeiras nos bairros
Ortigueira revitaliza estradas localizadas no interior
Programa Feira Verde retoma atividades em Jaguariaíva
Ipiranga recebe equipamentos para qualificar serviços
PUBLICIDADE

O empreendimento terá 14 mil m² de área construída e vai gerar 400 empregos diretos e outros 400 indiretos

 

O prefeito Moacyr Fadel Junior recebeu nesta quarta-feira (12) o diretor da rede de supermercados Tozetto, César Tozetto, para anunciar oficialmente a instalação de uma loja na cidade. O empreendimento terá 14 mil m² de área construída e vai gerar 400 empregos diretos e outros 400 indiretos, desde a construção da obra que será erguida na Rua Coronel Jesuíno Marcondes, na Vila Rio Branco, onde funcionava a Pedreira Iapó.

Cesar destacou que a construção de uma loja em Castro é um sonho antigo, além do município estar passando por um desenvolvimento sólido e constante. “O agronegócio está em um bom momento, temos parceiros aqui e queremos estreitar essas parcerias e negócios. Castro tem produtos de muita qualidade, reconhecidos internacionalmente. Queremos participar dessa economia, gerar empregos, oferecer variedade de produtos e com preço competitivo”, disse.

Fadel ressaltou que a contrapartida da Prefeitura será qualificar a mão de obra para trabalhar na nova loja. “É uma alegria receber este empreendimento, de uma empresa sólida, tradicional e que vai contribuir também para o crescimento da economia e a geração de empregos no município”, disse.

A loja de Castro, sexta da empresa e a primeira fora de Ponta Grossa, além do mercado, vai contar com cerca de dez parceiros para oferecer serviços variados e terá 300 vagas de estacionamento, sendo 200 cobertas. A praça de alimentação terá vista para o Parque Lacustre. A obra deve iniciar em 120 dias com previsão de entrega para dez meses.

PUBLICIDADE

Recomendados