Ponto turístico recebe nova sinalização em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Ponto turístico recebe nova sinalização em Jaguariaíva

Placas de sinalização devem promover maior segurança no Lago Azul

Placas de sinalização devem promover maior segurança no Lago Azul
Placas de sinalização devem promover maior segurança no Lago Azul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Placas de sinalização devem promover maior segurança no Lago Azul

A administração municipal de Jaguariaíva, por meio das equipes da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, realizou mais uma etapa do plano de organização do Lago Azul. Com a instalação de placas de sinalização na área, efetivada nos últimos dias, o objetivo é promover a segurança dos turistas que visitam o local.

As ações preventivas ocorrem através de placas de orientação de periculosidade nos locais. Também foram sinalizadas as áreas de preservação ambiental. Em nota, a gestão também pede a colaboração dos visitantes. “A sinalização é uma ação da prefeitura municipal, mas a conscientização precisa ser coletiva e estar presente nas nossas atitudes diárias”, reforça.

Em outra ação voltada ao estímulo do setor na cidade, a prefeitura trabalha para viabilizar a revitalização do Parque Linear.  Na última semana, a secretária municipal de turismo e meio ambiente, Sandra Negrini, e o secretário de desenvolvimento urbano e logística, Gil Lorusso Filho, participaram de uma reunião com o secretário estadual de desenvolvimento urbano e turismo, Márcio Nunes, para apresentar a proposta.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE