Obras em Arapoti beneficiam mais de 30 propriedades rurais | aRede
PUBLICIDADE

Obras em Arapoti beneficiam mais de 30 propriedades rurais

Serviços estão disponíveis para os produtores rurais enquadrados no Programa de Agricultura Familiar

Serviços estão disponíveis para os produtores rurais enquadrados no Programa de Agricultura Familiar
Serviços estão disponíveis para os produtores rurais enquadrados no Programa de Agricultura Familiar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Serviços estão disponíveis para os produtores rurais enquadrados no Programa de Agricultura Familiar

A Secretaria Municipal de Agricultura de Arapoti está finalizando o atendimento aos produtores do bairro Km44. Ao todo, 31 propriedades rurais foram atendidas nessa localidade. Entre os serviços ofertados estão a limpeza de açudes, bueiros e saídas de água. Além disso, houve a abertura de estradas e a implementação de trincheiras para silagem.

O próximo bairro atendido será o Cerro do Leão. Até o momento, 12 produtores desta localidade já fizeram a solicitação de serviços junto à Secretaria de Agricultura. O prazo para o agendamento vai até o dia 11 de junho. A prefeitura relembra que os pedidos feitos fora desse prazo não serão atendidos. Também estão abertos agendamentos para a região de Calógeras. Outras regiões devem aguardar a abertura da agenda. Os serviços estão disponíveis apenas para produtores rurais enquadrados no Programa de Agricultura Familiar. Aqueles que não se enquadram no Programa só poderão ser atendidos mediante aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

Para realizar a solicitação de serviços, os produtores deverão comparecer às salas 09 e 10 do Centro Administrativo Municipal, levando documentos pessoais para preencher formulário de solicitação. No ato deverá também ser especificado o serviço a ser feito, bem como estimativa de horas/máquinas previstas para execução. A Secretaria de Agricultura atende das 7h30 às 11h30 e da 13h às 17h. Não são feitos agendamentos via telefone. Para mais informações: (43) 3512 3151.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE