Comerciantes locais pedem flexibilização em Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Comerciantes locais pedem flexibilização em Telêmaco

Prefeito Dr. Márcio se reuniu com representantes do setor nesta semana

Prefeito Dr. Márcio se reuniu com representantes do setor nesta semana
Prefeito Dr. Márcio se reuniu com representantes do setor nesta semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Dr. Márcio se reuniu com representantes do setor nesta semana

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos (PDT), recebeu, na tarde de terça-feira (8), algumas comissões formadas por representantes do comércio local do ramo de lanchonetes, restaurantes, sorveterias e bares. Também participaram da reunião, realizada na sede da prefeitura, o procurador jurídico da cidade e o secretário geral de gabinete.

Na pauta do encontro estava a reivindicação dos empreendedores para relaxamento das medidas restritivas previstas no Decreto nº 27449/2021 em Telêmaco Borba, publicado na segunda-feira (7). Os membros das comissões solicitaram a realização de atendimento presencial aos clientes nestes locais durante a vigência do novo documento assinado pelo chefe do Executivo.

O Dr. Márcio explicou que a situação da saúde no município é grave, com hospitais e UTIs lotadas. O chefe do Executivo se comprometeu a aguardar o decreto que será emitido pelo Governo Estadual, com orientação da Secretaria Estadual de Saúde, que deve ser publicado na sexta-feira (11).

De acordo com o boletim municipal divulgado pelas equipes de saúde de Telêmaco Borba nesta quarta-feira (9), a cidade já registrou 324 mortes por conta da covid-19 desde o início da pandemia. Os números totais apontam mais de 1,4 mil casos confirmados. Somente nas últimas 24 horas, a prefeitura contabilizou mais quatro mortes pela doença.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE