Prefeito de Telêmaco Borba visita novo complexo de lazer | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Telêmaco Borba visita novo complexo de lazer

Obras estão na reta final e entrega deve ocorrer em breve

Obras estão na reta final e entrega deve ocorrer em breve
Obras estão na reta final e entrega deve ocorrer em breve -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Obras estão na reta final e entrega deve ocorrer em breve

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos (PDT), esteve na manhã desta sexta-feira (11) visitando o Complexo de Lazer que está sendo construído no Conjunto São Francisco. Serão investidos cerca de R$ 500 mil na obra que está na reta final de construção e em breve deve ser entregue à população.

O local passou por uma completa revitalização com instalação de novos playgrounds, academia ao ar livre, paver, paisagismo, bancos, reformas na quadra e também no campo de futebol, que receberá uma nova grama sintética, além de pergolado, entre outras benfeitorias.

O prefeito elogiou a obra, que trará uma nova opção de lazer para os moradores do Conjunto São Francisco. “Desde o primeiro mandato estamos revitalizando espaços públicos. Dando mais opção de lazer para a população. Proporcionado a oportunidade de os jovens terem um local para brincarem, praticarem esportes, ocuparem o seu tempo e assim não irem para um mau caminho. E esse é mais um local que está ficando lindo”, comentou Dr. Márcio.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE