PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PM intensifica fiscalização em cidades da região

Campos Gerais

12 de junho de 2021 07:16

Da Redação


Relacionadas

Capal doa novos equipamentos para o hospital de Arapoti

Carambeí projeta novo Centro Municipal de Saúde

Piraí do Sul aprova projeto que proíbe fogos com barulho

Ensino municipal de Palmeira retoma atividades na segunda
Bakri inaugura maior rede de abastecimento rural do PR
Prefeito de Tibagi dialoga com empresários sobre restrições
Palmeira registra quatro novos casos de Covid-19
PUBLICIDADE

As ações aconteceram na noite de sexta-feira (11) nos municípios de Ponta Grossa, Jaguariaíva e Arapoti

Em Ponta Grossa a Polícia Militar em conjunto com equipes da Fiscalização da Prefeitura Municipal e Guarda Municipal desencadearam diversas ações de fiscalização.

As ações iniciaram por volta das 19h com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de álcool. Desta forma foram abordados 30 automóveis e 62 motocicletas. Foram lavrados 37 autos de infração de trânsito.

Após às 23h as equipes integraram a AIFU, Ação Integrada de Fiscalização Urbana, cujo objetivo foi fiscalizar as medidas restritivas impostas pelos Decreto Estadual nº 7716/21 e o Decreto Municipal nº 19051/21.

Ao todo 188 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses, dois encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por conduzir uma motoneta com a placa adulterada e um homem de 22 anos foi detido por conduzir uma motocicleta sem CNH e possuía um mandado de prisão, sendo encaminhados à Delegacia.

Em Jaguariaíva as ações de fiscalização iniciaram por volta das 19h e contaram com apoio do Corpo de Bombeiros e Fiscais da Prefeitura Municipal. Foram abordados dois estabelecimentos, sendo que um encontrava-se de maneira irregular e foi notificado.

Em Arapoti as ações de fiscalização foram realizadas juntamente com a Vigilância Sanitária e iniciaram por volta das 19h30min. As ações obtiveram um estabelecimento vistoriado, sem irregularidades.

O 1° BPM informa que dará continuidade às ações de fiscalização nos próximos dias. 

PUBLICIDADE

Recomendados