PM intensifica fiscalização em cidades da região | aRede
PUBLICIDADE

PM intensifica fiscalização em cidades da região

As ações aconteceram na noite de sexta-feira (11) nos municípios de Ponta Grossa, Jaguariaíva e Arapoti

PM realiza fiscalização em cidades da região
PM realiza fiscalização em cidades da região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As ações aconteceram na noite de sexta-feira (11) nos municípios de Ponta Grossa, Jaguariaíva e Arapoti

Em Ponta Grossa a Polícia Militar em conjunto com equipes da Fiscalização da Prefeitura Municipal e Guarda Municipal desencadearam diversas ações de fiscalização.

As ações iniciaram por volta das 19h com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de álcool. Desta forma foram abordados 30 automóveis e 62 motocicletas. Foram lavrados 37 autos de infração de trânsito.

Após às 23h as equipes integraram a AIFU, Ação Integrada de Fiscalização Urbana, cujo objetivo foi fiscalizar as medidas restritivas impostas pelos Decreto Estadual nº 7716/21 e o Decreto Municipal nº 19051/21.

Ao todo 188 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses, dois encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por conduzir uma motoneta com a placa adulterada e um homem de 22 anos foi detido por conduzir uma motocicleta sem CNH e possuía um mandado de prisão, sendo encaminhados à Delegacia.

Em Jaguariaíva as ações de fiscalização iniciaram por volta das 19h e contaram com apoio do Corpo de Bombeiros e Fiscais da Prefeitura Municipal. Foram abordados dois estabelecimentos, sendo que um encontrava-se de maneira irregular e foi notificado.

Em Arapoti as ações de fiscalização foram realizadas juntamente com a Vigilância Sanitária e iniciaram por volta das 19h30min. As ações obtiveram um estabelecimento vistoriado, sem irregularidades.

O 1° BPM informa que dará continuidade às ações de fiscalização nos próximos dias. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE