PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Motociclista causa diversas irregularidades em perseguição

Campos Gerais

12 de junho de 2021 10:00

Hurlan Jesus


Relacionadas

Duplicações ampliam segurança na BR-376 na região

Capal doa novos equipamentos para o hospital de Arapoti

Carambeí projeta novo Centro Municipal de Saúde

Piraí do Sul aprova projeto que proíbe fogos com barulho
Ensino municipal de Palmeira retoma atividades na segunda
Bakri inaugura maior rede de abastecimento rural do PR
Prefeito de Tibagi dialoga com empresários sobre restrições
Após perceber a presença da polícia, motociclista comete diversas infrações de trânsito até ser abordado Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Após perceber a presença da polícia, motociclista comete diversas infrações de trânsito até ser abordado

Na noite desta sexta-feira (11), um jovem de 17 anos foi apreendido após cometer diversas infrações de trânsito quando percebeu a presença policial. Fato ocorreu na cidade de Arapoti, na região dos Campos Gerais.

Os policiais militares estavam fazendo o patrulhamento na cidade de Arapoti, quando perceberam uma motocicleta transitando em alta velocidade. Quando a polícia foi fazer a abordagem, o motociclista e o passageiro tentaram fugir. 

Sendo assim, foi dado início a perseguição, e o motociclista acelerou ainda mais, trafegando na contramão e em cima da calçada, além de avançar em diversas vias preferenciais.  O motociclista parou apenas quando a motocicleta bateu em um meio-fio da calçada, ficando ferido em várias partes do corpo, assim como o passageiro.

Feito a abordagem, os policiais constataram que ambos os meninos eram menores de idade, e dessa forma, não tinham a Carteira Nacional de habilitação (CNH). Os meninos foram encaminhados a um hospital da cidade, e após ser liberado o jovem que estava pilotando a moto de 17 anos, vai ser encaminhado para à Delegacia.

PUBLICIDADE

Recomendados