PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Castro reforça importância da Campanha do Agasalho

Campos Gerais

14 de junho de 2021 16:45

Da Redação


Relacionadas

Capal doa novos equipamentos para o hospital de Arapoti

Carambeí projeta novo Centro Municipal de Saúde

Piraí do Sul aprova projeto que proíbe fogos com barulho

Ensino municipal de Palmeira retoma atividades na segunda
Bakri inaugura maior rede de abastecimento rural do PR
Prefeito de Tibagi dialoga com empresários sobre restrições
Palmeira registra quatro novos casos de Covid-19
Doações podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social e na Casa Integrada de Apoio à Saúde Mauro Sergio Simão Foto: Divulgação/Castro
PUBLICIDADE

Doações podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social e na Casa Integrada de Apoio à Saúde Mauro Sergio Simão

A Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social de Castro lançou, na semana passada, a Campanha do Agasalho 2021 com o tema “Boa de Doar” com o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores, roupas e calçados para distribuir às pessoas mais carentes.

A secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michele Nocera Fadel, destacou que o nome da campanha é para chamar a atenção das pessoas para as doações a serem feitas. “Pedimos que as doações sejam de roupas e calçados em condições de uso, porque se vierem rasgadas ou sapatos furados, não temos como aproveitar e atender quem mais precisa. Esperamos mais uma vez, contar com a empatia e solidariedade dos castrenses para mais uma campanha”, disse.

Ela ressaltou ainda que há uma grande demanda por roupas masculinas, devido ao trabalho de abordagem feita com pessoas em situação de rua, na maioria, homens.

As doações podem ser feitas na sede da Secretaria, na Rua Padre Dâmaso, 81, Centro e na Casa Integrada de Apoio à Saúde Mauro Sergio Simão, na Rua Humberto Mendes do Prado, 118, Jardim Arapongas. “Por enquanto são esses dois locais, mas quem tiver interesse em colocar uma caixa em seu estabelecimento para receber doações, pode entrar em contato pelo telefone: 2122-5527.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados