PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Sepultamento de Alci Pedroso gera comoção em Carambeí

Campos Gerais

14 de junho de 2021 16:30

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura de Castro recebe micro-ônibus do governo do PR

Tibagi avalia primeiro dia de retorno presencial das aulas

Beto Preto projeta melhorias na Saúde de Telêmaco Borba

Saúde de Carambeí inaugura nova sala de vacinas em UBS
Decreto libera realização de eventos em Jaguariaíva
Piraí do Sul planeja aplicação de R$ 8 milhões em obras
Reserva promove incentivo para a agricultura familiar
PUBLICIDADE

Cortejo seguiu do Centro de Convivência do Idoso (CCI) até o cemitério do Boqueirão, em um carro aberto da Defesa Civil. Alci foi um dos principais atores políticos da cidade

O ex-prefeito de Carambeí, Alci Pedroso de Oliveira, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (14), em uma cerimônia emocionante reunindo familiares e amigos. O cortejo seguiu do Centro de Convivência do Idoso (CCI) até o cemitério do Boqueirão em carro aberto da Defesa Civil.

O primeiro prefeito de Carambeí foi protagonista na história do município, deixando um legado com  vários feitos importantes para a população, entre elas, a emancipação que desmembrou Carambeí dos municípios de Castro e Ponta Grossa na década de 1990.

Pedroso faleceu aos 68 anos, na Santa Casa de Ponta Grossa, após não resistir a uma cirurgia cardíaca de alto risco. Ele deixa cinco filhos, entre eles a atual prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB). O sepultamento aconteceu as 10h da manhã desta segunda, recebendo as homenagens de amigos e familiares. A prefeita fez um discurso aos presentes e, muito emocionada, agradeceu as mensagens de carinho e as orações recebidas. A atual chefe do Executivo destacou a grande importância do seu pai na história política de Carambeí.

PUBLICIDADE

Recomendados