Prudentópolis decreta luto após centésima morte por covid | aRede
PUBLICIDADE

Prudentópolis decreta luto após centésima morte por covid

Prefeito Osnei Stadler prestou homenagem às vítimas da doença na cidade

Prefeito Osnei Stadler prestou homenagem às vítimas da doença na cidade
Prefeito Osnei Stadler prestou homenagem às vítimas da doença na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Osnei Stadler prestou homenagem às vítimas da doença na cidade

O município de Prudentópolis alcançou a 100ª morte por conta da covid-19 nesta terça-feira (15). A prefeitura municipal decretou  luto oficial de três dias em homenagem às vítimas e aos familiares que perderam entes queridos durante a pandemia na cidade. Em nota, a gestão também afirmou que realiza ações diárias de enfrentamento e contenção da doença.

O prefeito Osnei Stadler (DEM) prestou solidariedade aos moradores que perderam a vida. “Meus pêsames a todas as famílias que perderam alguém que amavam”, escreveu o chefe do Executivo em publicação nas redes sociais. “Nesses três dias de homenagem, peço a todos que façam uma reflexão, uma oração em suas casas, que tenhamos maturidade e responsabilidade”, afirmou Stadler. “Que Deus ilumine o coração de cada  família  enlutada  e dê eterna paz a quem se foi”, lamentou.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo setor de saúde de prudentópolis na segunda-feira (14), a cidade já soma mais de 4,5 mil casos confirmados desde o início da crise. Ao todo, 299 pacientes seguem com o vírus ativo. Ao todo, quatro pessoas estão internadas em UTI, enquanto outras 21 continuam em enfermaria. A cidade afirma já ter vacinado 14.716 pessoas contra a covid-19. Segundo a projeção feita pela prefeitura, 28,02% da população de Prudentópolis já recebeu a 1ª dose.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE