PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeito de Teixeira Soares flexibiliza medidas restritivas

Campos Gerais

21 de junho de 2021 12:00

Andre Bida


Relacionadas

Duplicações ampliam segurança na BR-376 na região

Capal doa novos equipamentos para o hospital de Arapoti

Carambeí projeta novo Centro Municipal de Saúde

Piraí do Sul aprova projeto que proíbe fogos com barulho
Ensino municipal de Palmeira retoma atividades na segunda
Bakri inaugura maior rede de abastecimento rural do PR
Prefeito de Tibagi dialoga com empresários sobre restrições
PUBLICIDADE

Segundo o líder municipal, Lula Thomaz (PSD), a alteração acontece pela estabilização de casos na cidade

O prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz (PSD), anunciou em vídeo gravado no seu gabinete, que o município localizado na região dos Campos Gerais vai flexibilizar as medidas restritivas de combate à pandemia de covid-19. Segundo o líder municipal, a alteração acontece pela estabilização de casos na cidade. Clique na imagem e assista ao vídeo.

"Em entendimento com o secretário de saúde e o secretário de administração, chegamos ao entendimento que podemos flexibilizar mais um pouco as medidas, em razão da estabilização dos casos de Covid no município", diz Lula.

Entre as principais alterações está a permissão para a realização de cultos religiosos aos sábados e domingos, a abertura e fechamento do comércio em horário estendido, além do funcionamento de bares e restaurantes até as 21 horas aos sábados e até às 13 horas nos domingos.

Apesar da flexibilização, Lula Thomaz, pediu que os munícipes mantenham os cuidados e a prevenção para que os números continuem caindo. "Pedimos a todos os moradores da nossa querida e amada Teixeira Soares que continuem na prevenção, fazendo uso de máscara, álcool em gel, mantendo o distanciamento social e acima de tudo cumprindo as normas da vigilância sanitária", reforça.

A Secretaria de Saúde de Teixeira Soares informou neste domingo (20), que o município contabiliza 737 casos de infectados pela covid, sendo que 692 estão recuperados, 33 casos estão ativos e houve 12 óbitos.

PUBLICIDADE

Recomendados