Arapoti amplia atendimentos odontológicos para população | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti amplia atendimentos odontológicos para população

Ao todo, foram realizados 3.381 procedimentos nos quatro primeiros meses de 2021

Ao todo, foram realizados 3.381 procedimentos nos quatro primeiros meses de 2021
Ao todo, foram realizados 3.381 procedimentos nos quatro primeiros meses de 2021 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, foram realizados 3.381 procedimentos nos quatro primeiros meses de 2021

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Arapoti teve um aumento de mais de 40% nos procedimentos realizados no primeiro quadrimestre deste ano em relação ao último quadrimestre de 2020. Ao todo, foram realizados 3.381 procedimentos nos quatro primeiros meses de 2021, resultando numa média de 845 procedimentos por mês.

Segundo a secretária de Saúde Andréa Silva, esses números demonstram o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração municipal. “Trabalhamos exaustivamente para dar atendimento de qualidade à população de Arapoti. Para isso, contamos com a colaboração de profissionais extremamente competentes”, enfatiza.

O CEO conta com atendimentos nas áreas de endodontia, odontopediatria, periodontia, cirurgia buco maxilo facial, prótese dentária, e a pacientes com necessidades especiais. Como explica o responsável técnico pelo Centro Marcelo Zanini, o acesso aos serviços de especialidades odontológicas se dá por intermédio do atendimento odontológico das Unidades Básicas de Saúde (UBS). “O dentista da UBS identifica a necessidade de tratamento especializado no paciente e o encaminha até o CEO, onde o profissional da área fará a avaliação e dará o tratamento adequado” complementa.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE