Reserva fortalece parceria com deputado Aliel Machado | aRede
PUBLICIDADE

Reserva fortalece parceria com deputado Aliel Machado

Prefeito Lucas Machado solicita novos repasses para a cidade

Prefeito Lucas Machado solicita novos repasses para a cidade
Prefeito Lucas Machado solicita novos repasses para a cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Lucas Machado solicita novos repasses para a cidade

O prefeito de Reserva, Lucas Machado (Podemos), recebeu nesta quarta-feira (23) a visita do chefe de gabinete do Deputado Federal Aliel Machado (PSB), Paulo Cenoura. Na ocasião, o gestor municipal pleiteou a aquisição de novos equipamentos e outros recursos para a cidade.

Segundo Paulo, o parlamentar também visitará o município e o prefeito Lucas em breve. Também estiveram presentes no encontro os vereadores Zé Roberto e Zé Odílio, bem como o chefe de gabinete, Wagner Martins e os assessores Lucas, Lucas Bergmann e Lucas Oliveira. Durante a tarde, o chefe do Executivo também acompanhou o trabalho das equipes da Secretaria de Obras na manutenção da estrada da localidade do Imbú, zona rural do município.

Serviços de cascalhamento e patrolamento estão sendo realizados para garantir melhorias nas estradas rurais com boas condições de tráfego, viabilizando a locomoção dos moradores. Na oportunidade, o prefeito Lucas também visitou a pedreira, localizada no Faxinal Fino, de onde a prefeitura municipal extrai cascalho para a manutenção das estradas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE