PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeita de Imbaú debate ações em reunião com secretários

Campos Gerais

20 de julho de 2021 19:30

Allyson Santos


Relacionadas

Agricultores de Palmeira terão novo espaço para comércio

Telêmaco realiza encontro para debater calendário turístico

Dono da D'Paula Transportes morre vítima de covid-19

Caminhão é atingido por trem na região de Irati
PR-151 é estratégica na logística do setor madeireiro
Elisangela enaltece obras no Centro de Saúde de Carambeí
Irati já vacinou 50% da população contra a covid
Encontro estabeleceu algumas metas voltadas para o desenvolvimento da cidade Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Encontro estabeleceu algumas metas voltadas para o desenvolvimento da cidade

A prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski (Republicanos), participou de uma reunião com os secretários municipais e membros da equipe de engenharia na segunda-feira (19). Na ocasião, foram estabelecidas algumas metas voltadas para o desenvolvimento da cidade nos próximos anos. Os responsáveis por cada setor dialogaram sobre as prioridades de Imbaú e trouxeram algumas propostas para a chefe do Executivo.

Após a reunião, a gestora reforçou a importância destes encontros para que o planejamento seja executado de maneira adequada em prol da população.  “Discutimos as atividades realizadas e as dificuldades que cada secretaria enfrenta”, escreveu Dayane em publicação nas redes sociais. “Definimos que haverá mais comunicação entre os setores da administração para melhor andamento dos processos e ações. Nosso maior compromisso é fazer uma Imbaú melhor”, destacou.

O secretário de governo, Marcos Paulo, comentou sobre os benefícios de uma gestão planejada com cronogramas, etapas, redução de gastos e cumprimento de prazos. Ele afirma que, desta forma, será possível atingir as metas com uma maior eficácia. A reunião administrativa será realizada toda segunda-feira, durante o período da manhã, com a presença de todos secretários municipais.

“Mesmo diante de muitos problemas enfrentados nos primeiros seis meses de governo, a administração tem lutado muito para manter a máquina pública funcionando devidamente”, reforçou a prefeita, que também cobrou comprometimento, transparência e responsabilidade por parte dos secretários.

PUBLICIDADE

Recomendados