Arapoti e Sengés alinham ações para viabilizar o ensino híbrido | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti e Sengés alinham ações para viabilizar o ensino híbrido

Equipes da área educacional trocam experiências sobre a nova modalidade

Equipes da área educacional trocam experiências sobre a nova modalidade
Equipes da área educacional trocam experiências sobre a nova modalidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da área educacional trocam experiências sobre a nova modalidade

A Equipe da Divisão de Ensino da Secretaria Municipal de Educação de Arapoti fez visita técnica na cidade de Sengés na tarde desta terça-feira (20). A iniciativa foi realizada com o objetivo de estabelecer uma troca de experiências a respeito do retorno híbrido às aulas na rede municipal de educação.

Como explica a chefe da Divisão de Arapoti, Cristiane Simão, o ensino híbrido é uma realidade nesse retorno às aulas em contexto de pandemia e, para que todas as crianças sejam alcançadas, é preciso que sejam realizadas ações específicas. "Consideramos esta troca de experiência entre os dois municípios do mesmo núcleo regional como algo fundamental para assegurar que estamos no caminho certo", complementa a responsável.

Cristiane foi acompanhada na visita pelas assessoras pedagógicas Carol Corodel e Deyse Dal Molin. A equipe da Educação do município de Arapoti foi recebida pela secretária de Educação de Sengés, Rosângela Ferreira, a chefe de gabinete Sinara Bortoluzze e as assessoras pedagógicas Alessandra Rodrigues e Rosilene Santos. As aulas em Arapoti retornam no dia 9 de agosto, de maneira escalonada.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE