PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PRF atende acidente com óbito em Teixeira Soares

Campos Gerais

25 de julho de 2021 14:31

Da Redação


Relacionadas

Arapoti lança campanha em parceria com a BO Paper

Telêmaco avalia adoção de novas políticas públicas

Tibagi recebe 852 novas doses de vacinas contra a covid-19

Castro define planejamento para receber Jair Bolsonaro
Irati, Reserva e Telêmaco Borba garantem novas moradias
Prefeitura de Jaguariaíva expõe planos para ampliar colégio
Estado avança em proposta para concessão do Guartelá
PUBLICIDADE

Uma mulher de 60 anos, que estava em um dos carros envolvidos, morreu no acidente. Uma passageira também não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na sequência

 

Um acidente entre dois automóveis, na madrugada deste domingo (25), deixou uma pessoa morta e quatro feridas, na rodovia BR-277, no município de Teixeira Soares. O acidente ocorreu por volta de 0h10 e envolveu um Volkswagen Golf (placas de Curitiba) e um Fiat Uno (placas de São João do Triunfo). A vítima fatal foi Maria da Conceição Batista, de 60 anos, que era passageira no Uno. O condutor do Golf estava embriagado.

De acordo com informações reveladas pela PRF, que atendeu ao caso, o VW Golf trafegava na contramão, sobrepondo a linha divisória de fluxos, sobre uma ponte, quando veio a colidir de frente com o Uno. O atendimento médico foi acionado, e uma outra vítima, passageira do Uno, acabou não resistindo aos ferimentos e também veio a falecer, totalizando duas vítimas fatais.

O condutor do Golf realizou teste de etilômetro, o qual apontou resultado positivo para alcoolemia, com 0.77mg/l. Ele foi removido para a Santa Casa de Irati e, na sequência, encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira Soares. O condutor do Fiat Uno também realizou o teste de etilômetro, com resultado negativo para a ingestão de álcool.

Os outros dois feridos, o condutor do Uno e o passageiro do Golf, foram levados para o Hospital Universitário da UEPG, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados