PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PC prende suspeito de tentativa de homicídio em Carambeí

Campos Gerais

28 de julho de 2021 12:09

Andre Bida


Relacionadas

Prudentópolis busca valorizar produção de mel e cracóvia

Tarifa de ônibus em Telêmaco terá reajuste a partir de outubro

Jaguariaíva organiza evento para a retomada do turismo

Chefias regionais participam de reunião em Tibagi
Imbaú se organiza para receber órgão da Defesa Civil
Castro recebe R$ 1,1 milhão para construir novo CMEI
PM recupera seis motos e um carro durante ação em Sengés
Homem foi detido no município de Ventania após ser expedido mandado de prisão, busca e apreensão domiciliar Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Homem foi detido no município de Ventania após ser expedido mandado de prisão, busca e apreensão domiciliar

A Polícia Civil de Carambeí prendeu, ontem, terça-feira (27), um homem suspeito pela tentativa de homicídio de um motorista de aplicativo na região rural do Catanduvas em 16 de junho. Segundo investigação comandada pelo delegado Marcus Vinícius Sebastião, o homem foi detido no município de Ventania após ser expedido mandado de prisão, busca e apreensão domiciliar.

Durante as investigações, a equipe policial identificou a placa de um automóvel utilizado para o suspeito ir de Ventania até Carambei, onde praticou o crime. O homem, que não teve a identidade revelada, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.

Relembre o caso

Equipes da Polícia Militar atenderam uma denúncia de lesão corporal com ferimentos na cabeça, na região rural do Catanduvas, na cidade de Carambeí, região dos Campos Gerais. A vítima, um jovem de 26 anos foi localizado e relatou que é motorista de aplicativo e que foi solicitado por um indivíduo para fazer uma viagem, momento em que o cliente entrou no seu veículo, e de posse de uma arma de fogo deu voz de assalto ordenando que se deslocasse até um determinado ponto do município.

Em dado momento o suspeito efetuou dois disparos alvejando a vítima, que neste momento se jogou do veículo em movimento. O veículo foi levado sendo localizado em seguida pela Polícia Militar. A vítima foi encaminhada até uma casa hospitalar para atendimento médico. O automóvel foi entregue na Delegacia.

PUBLICIDADE

Recomendados