Carambeí alerta para os prazos de refinanciamento de dívidas | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí alerta para os prazos de refinanciamento de dívidas

Prazo para aderir ao 'Refis' termina nesta sexta-feira (30)

Prazo para aderir ao 'Refis' termina nesta sexta-feira (30)
Prazo para aderir ao 'Refis' termina nesta sexta-feira (30) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prazo para aderir ao 'Refis' termina nesta sexta-feira (30)

A prefeitura de Carambeí emitiu um comunicado para relembrar os moradores sobre os prazos de adesão do programa ‘Refis’, que permite o parcelamentos de dívidas tributárias sem juros e multas. O projeto ficará disponível até sexta-feira (30). Para participar, basta comparecer no Departamento Municipal de Tributação, localizado na prefeitura, de segunda à sexta-feira das 8h às 11h30 ou das 13h às 17h.

Além disso, o pagamento deste ano referente ao IPTU à vista deverá ser feito até o dia 16 de agosto. Os carnês já estão disponíveis no paço municipal e também podem ser adquiridos via internet. O IPTU é cobrado anualmente de todo morador da cidade que seja proprietário de um imóvel residencial ou comercial, mas o contribuinte pode escolher a melhor forma de pagamento.

Neste ano, a prefeitura de Carambeí sorteará prêmios para aqueles que estiverem com o pagamento deste tributo em dia. Cada participante poderá concorrer a duas motos zero quilômetro de 150 e 100 cilindradas. Além disso, também serão ofertados notebooks e televisores de 50 polegadas. Os prêmios serão sorteados no dia 13 de dezembro, aniversário da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE