Aulas presenciais retornam nesta segunda em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Aulas presenciais retornam nesta segunda em Tibagi

Retomada na rede municipal ocorre em modelo híbrido

Retomada na rede municipal ocorre em modelo híbrido
Retomada na rede municipal ocorre em modelo híbrido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Retomada na rede municipal ocorre em modelo híbrido

As aulas da rede municipal de ensino de Tibagi retornarão de forma gradual a partir desta segunda-feira (2). Neste primeiro momento, voltarão às salas de aula somente estudantes matriculados no 3º, 4º e 5º anos. Este total representa cerca de 40% dos 2.302 alunos do município.

Também voltarão às aulas os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e da Sala de Recursos Multifuncionais. A volta será no sistema híbrido, escalonado por revezamento entre grupos. A decisão pelo retorno foi oficializada pelo Comitê Municipal após reunião realizada no dia 12 de julho.

De acordo com a secretária de Educação, Anne Elize Wrobel, haverá uma reunião para avaliar as duas primeiras semanas de retorno das aulas no dia 16 de agosto. Já a volta às aulas dos alunos da pré-escola, 1º e 2º anos está prevista para acontecer em 23 de agosto.

Quanto aos alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), o retorno às aulas ainda será avaliado pelo Comitê em reunião marcada para setembro. “Nós precisávamos voltar de forma responsável. eu peço para que os pais e/ou responsáveis aguardem o chamamento da escola para esse retorno gradativo”, destaca a responsável pela pasta.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE