PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Palmeira debate ações do projeto 'Beco e Boulevard'

Campos Gerais

05 de agosto de 2021 18:48

Da Redação


Relacionadas

Capal comemora 61 anos com resultados promissores

Empresas de Castro recebem visita de Bolsonaro na sexta

Imbituva tem noite violenta com ataques contra PMs

Jovem é preso após agredir a ex-sogra com golpe de faca
Piraí do Sul aprova alteração na cobrança da taxa de lixo
São João do Triunfo investe R$ 3,2 milhões em saneamento
Saúde de Tibagi registra queda nos casos e óbitos por covid-19
Audiência Pública será realizada ainda neste mês de agosto Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Audiência Pública será realizada ainda neste mês de agosto

A prefeitura municipal de Palmeira convocou uma Audiência Pública para dialogar com a população sobre o projeto denominado “Beco e Boulevard”. Durante as conversas serão discutidas a posição dos munícipes e a viabilidade de mudanças no projeto original. O encontro será realizado no próximo dia 30 de agosto, às 19h30, no Auditório da Central de Atendimento ao Cidadão de Palmeira, localizada na Rua Luiza Trombini Malucelli, nº 134, no Centro Cívico. 

O evento também terá transmissão ao vivo através da página do Facebook da Prefeitura de Palmeira, pois somente os proprietários de prédios locais poderão comparecer presencialmente, visto que o número de participantes será limitado devido a pandemia ocasionada pelo coronavírus.

Apesar de já ter sido realizada uma Audiência Pública no início da execução do projeto, ainda em junho de 2018, a atual Administração Municipal, após receber várias manifestações sobre a obra, resolveu ouvir novamente a população em relação ao “Beco e Boulevard”.

O projeto de revitalização da Praça Marechal Floriano Peixoto consiste em um boulevard localizado no lado leste da praça, e na revitalização na Travessa Vice-prefeito Marcos José Malucelli (Beco da Matriz).

Através do projeto foi fechado trânsito de veículos da rua Praça Marechal Floriano Peixoto, entre as ruas XV de Novembro e rua Cel. Pedro Ferreira, surgindo assim o calçadão exclusivamente para pedestres e para convivência, formado por pavers. Também se observa as estruturas metálicas que formam os pergolados.

A Travessa Dezenove de Dezembro, também conhecida como Rua do Beco, foi revitalizada e fechada pela prefeitura, sendo que o trânsito de veículos nesta localidade é permitido somente para moradores que residem na região.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados