Turismo de Ortigueira oferta cursos gratuitos de qualificação | aRede
PUBLICIDADE

Turismo de Ortigueira oferta cursos gratuitos de qualificação

Atividades ocorrem por meio do programa 'Turismo em Foco'

Atividades ocorrem por meio do programa 'Turismo em Foco'
Atividades ocorrem por meio do programa 'Turismo em Foco' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades ocorrem por meio do programa 'Turismo em Foco'

A prefeitura de Ortigueira iniciou a oferta de cursos relacionados à qualificação do setor turístico. As atividades realizadas gratuitamente ocorrem por meio do programa ‘Turismo em Foco’, organizado em parceria com a Agência de Desenvolvimento em Turismo (Adetur) Campos Gerais e outras entidades ligadas ao fomento do setor.

A secretária municipal de Industria, Comércio e Turismo, Jéssica Carneiro, destaca a influência positiva que o turismo exerce em outros setores. "Incentivar e capacitar a nossa população, é umas das maneiras de fomentar o Turismo rural e a nossa economia, além de evitar o êxodo rural, considerando que boa parte da nossa população está na zona rural", avalia.

No município, serão realizados os cursos de ‘gestão de pequenos negócios em comércio e serviços’ e ‘segmentação turística: planejamento e estratégias de atuação’. Para participar, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência na sede da prefeitura de Ortigueira, localizada na rua São Paulo, nº 80. As inscrições para os dois cursos podem ser feitas até os dias 13 e 23 de setembro, respectivamente. Mais informações podem ser adquiridas através do número (42) 3277-1388.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE