PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Arapoti debate planos para fomentar o empreendedorismo

Campos Gerais

20 de setembro de 2021 16:44

Da Redação


Relacionadas

SEHG Campos Gerais completa 18 anos

Castro inicia obras no acesso do novo terminal rodoviário

Klabin doa equipamentos para o setor de saúde de Tibagi

Arapoti garante alimento para a população vulnerável
Campanha de Natal fomenta a economia em Telêmaco Borba
Aulas em CMEIs de Tibagi retornam na próxima semana
Jaguariaíva apresenta análise do Plano Municipal de Educação
Encontro com representantes do Sebrae colocou novas estratégias em pauta Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Encontro com representantes do Sebrae colocou novas estratégias em pauta

Os consultores do Sebrae Cleverson Moreira, Suellen Pavanelo e Suele Pedroso visitaram a Sala do Empreendedor de Arapoti na última sexta-feira (17) para uma reunião com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luana Goularte. O encontro abordou a realização de treinamentos para a Sala, indicadores dos atendimentos, suporte do Sebrae e novas ações e capacitações para os microempreendedores individuais (MEI) do município.

"A relação do Sebrae com a prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é muito importante para o andamento das atividades e suporte aos Micro e Pequenos empreendedores, bem como nas ações de orientação e capacitação para o empreendedorismo local", ressalta Luana.

Também participaram da reunião a estagiária Carla Regina de Oliveira e o Jovem Aprendiz Kauan Dias, que atendem na Sala do Empreendedor de Arapoti e prestam suporte na Abertura de MEI, regularização e baixa, emissão de notas fiscais de serviço e demais fluxos de processos relacionados ao empreendedorismo local.

A Sala do Empreendedor é resultado da parceria entre Sebrae e Prefeituras Municipais, em conformidade com a Lei Complementar 123/2006. Esta proposta foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados