PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Telêmaco avalia adoção de novas políticas públicas

Campos Gerais

21 de setembro de 2021 18:23

Da Redação


Relacionadas

Hospital de Teixeira Soares terá reformas com apoio do Estado

Palmeira anuncia chegada de R$ 1,8 milhão em recursos

Jaguariaíva projeta capacitação para retomada do turismo

Tibagi estuda iniciativas de apoio aos produtores
Telêmaco promove ação ambiental com estudantes
Castro promove formação continuada para os professores
Moacyr avalia conquistas da região durante a Expo Dubai
Diretores do CREF/PR estiveram reunidos com o prefeito Dr. Marcio Matos nesta terça-feira (21) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Diretores do CREF/PR estiveram reunidos com o prefeito Dr. Marcio Matos nesta terça-feira (21)

Os diretores do conselho regional de educação física (CREF/PR), Moacir Ávila de Matos e Erivelton Laat estiveram nesta terça-feira (21) em Telêmaco Borba visando contato com o Poder Público, entidades e empresas. Os encontros ocorreram com o objetivo de  estreitar e aproximar a entidade com o município, assim como ouvir novas demandas.

Antes deste ‘raio-x’, os diretores foram recebidos no gabinete do prefeito Dr. Marcio Matos (PDT). Nesta oportunidade, o chefe do Executivo observou propostas e projetos para auxiliar e capacitar os profissionais que atuam nas mais diversas áreas do esporte, bem como propostas de criação de novas políticas públicas para o município. O intuito é fomentar e oportunizar a abertura de novos campos de atuação pelos profissionais.

Matos mostrou-se totalmente favorável às propostas que poderão partir de iniciativas do Legislativo, como pelo próprio Executivo. "Não somos mais uma cidade pequena. Hoje estivemos com lideranças regionais para debater projetos. Precisamos cada vez mais abrir caminhos para que o desenvolvimento da qualidade de vida avance paralelamente ao desenvolvimento do município", disse o prefeito.

Para o secretário Fabrício Flores a iniciativa do órgão só alimenta mais o nosso desejo de fazer cada vez mais e melhor. Já o vereador Klécius, que teve a iniciativa e visa trazer mais oportunidade à antigos e novos professores, bem como, fortalecer as instituições públicas e privadas para esse fomento, vê uma concreta ação do CREF/PR. "Vou levar os representantes do Conselho visitar academias, parques, escolas e centros esportivos para mostrar que o órgão se põe em defesa da nossa classe, no intuito de ouvir e buscarmos juntos as novas políticas para essa valorosa profissão", falou o vereador.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados