Arapoti lança campanha em parceria com a BO Paper | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti lança campanha em parceria com a BO Paper

Parceria busca conscientizar a população sobre o descarte correto de lixo

Parceria busca conscientizar a população sobre o descarte correto de lixo
Parceria busca conscientizar a população sobre o descarte correto de lixo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parceria busca conscientizar a população sobre o descarte correto de lixo

O município de Arapoti lançou, nesta terça-feira (21), a Campanha ‘Cada Atitude Conta’ em evento realizado no Centro Estudantil. A ação desenvolvida em parceria entre a prefeitura e a BO Paper tem o intuito de conscientizar a população do município sobre sua parcela de responsabilidade para que nossa cidade seja um lugar ainda melhor para viver.

Como explica a Assessora de Gabinete Sandra Miller, a campanha trata da questão do lixo em seus vários aspectos. “Essa ação começa pelo lado educativo e de conscientização e com o transcorrer do plano de ação abordará temas como descarte correto, coleta seletiva e feira verde”, destaca. A campanha, desenvolvida pela Aeropix, tem em seu material de divulgação a imagem de uma mão que indica como cada um deve resolver o problema do lixo. O lema é ‘de um em um, o lixo vira um problemão e na atitude de cada um está a solução!’.

A BO Paper é parceira da prefeitura com o slogan: ‘Alguns papéis a gente fabrica. Outros assume’. Cuidar da cidade que vivemos é um deles. A Gerente de Gestão de Pessoas Viviane Gonçalves ressalta que o mote da empresa na campanha reforça suas ações socioambientais na região. O prefeito Irani Barros destaca a importância da parceria entre a gestão municipal e BO Paper nessa ação que visa resolver um importante fator de preocupação para a administração municipal. “A questão do lixo é um problema para o qual estamos trabalhando em busca de solução, essa ação é apenas o início das ações de nossa administração, ainda implementaremos outras iniciativas para que a destinação do lixo em Arapoti deixe de ser uma dor de cabeça”, avalia.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE