PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Arapoti lança campanha em parceria com a BO Paper

Campos Gerais

21 de setembro de 2021 18:49

Da Redação


Relacionadas

Empresários da região analisam concessão do Canyon Guartelá

Sengés conclui investimento de R$ 1,5 milhão em infraestrutura

Imbaú analisa qualidade da água em comunidades rurais

Telêmaco se destaca no índice de vacinação contra a covid
São João do Triunfo projeta usina de energia solar
Carambeí amplia atendimento para deficientes visuais
Quatro homens são presos após operação em Arapoti
PUBLICIDADE

Parceria busca conscientizar a população sobre o descarte correto de lixo

O município de Arapoti lançou, nesta terça-feira (21), a Campanha ‘Cada Atitude Conta’ em evento realizado no Centro Estudantil. A ação desenvolvida em parceria entre a prefeitura e a BO Paper tem o intuito de conscientizar a população do município sobre sua parcela de responsabilidade para que nossa cidade seja um lugar ainda melhor para viver.

Como explica a Assessora de Gabinete Sandra Miller, a campanha trata da questão do lixo em seus vários aspectos. “Essa ação começa pelo lado educativo e de conscientização e com o transcorrer do plano de ação abordará temas como descarte correto, coleta seletiva e feira verde”, destaca. A campanha, desenvolvida pela Aeropix, tem em seu material de divulgação a imagem de uma mão que indica como cada um deve resolver o problema do lixo. O lema é ‘de um em um, o lixo vira um problemão e na atitude de cada um está a solução!’.

A BO Paper é parceira da prefeitura com o slogan: ‘Alguns papéis a gente fabrica. Outros assume’. Cuidar da cidade que vivemos é um deles. A Gerente de Gestão de Pessoas Viviane Gonçalves ressalta que o mote da empresa na campanha reforça suas ações socioambientais na região. O prefeito Irani Barros destaca a importância da parceria entre a gestão municipal e BO Paper nessa ação que visa resolver um importante fator de preocupação para a administração municipal. “A questão do lixo é um problema para o qual estamos trabalhando em busca de solução, essa ação é apenas o início das ações de nossa administração, ainda implementaremos outras iniciativas para que a destinação do lixo em Arapoti deixe de ser uma dor de cabeça”, avalia.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados