PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PM recupera seis motos e um carro durante ação em Sengés

Campos Gerais

24 de setembro de 2021 14:37

Allyson Santos


Relacionadas

Castro inicia obras no acesso do novo terminal rodoviário

Klabin doa equipamentos para o setor de saúde de Tibagi

Arapoti garante alimento para a população vulnerável

Campanha de Natal fomenta a economia em Telêmaco Borba
Aulas em CMEIs de Tibagi retornam na próxima semana
Jaguariaíva apresenta análise do Plano Municipal de Educação
Palmeira faz parceria com a Adetur para fomentar o turismo
PUBLICIDADE

Operação 'Divisa Integrada' também resultou na prisão de cinco pessoas

O Pelotão de Choque da Polícia Militar recuperou um carro e seis motocicletas que haviam sido roubadas na região dos Campos Gerais. A operação ‘Divisa Integrada’ ocorreu na cidade de Sengés, entre segunda (20) e quarta-feira (22). Na oportunidade, foram realizadas diversas ações de patrulhamento tático, bloqueios e abordagens dentro do município. Ao todo, cinco homens foram presos

Logo na primeira etapa, as autoridades identificaram um automóvel Fiat Mille Smart que havia sido roubado na cidade de Colombo-PR. O alerta de furto e roubo foi constatado a partir da verificação da placa do carro. Após o avanço das investigações realizadas no distrito de Ouro Verde, a Polícia localizou o responsável pelo veículo e o suspeito que realizou a venda. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

Durante a tarde de terça-feira (21), o pelotão abordou uma motocicleta Honda Biz 100 que também possuía alerta de roubo. Além disso, as numerações do motor e do chassi divergiam do registro original. Posteriormente, a polícia confirmou que estas partes do veículo pertenciam a outras motos que também haviam sido roubadas.

Com a realização de um novo bloqueio, também foram recuperadas outras três motocicletas furtadas. Entre elas estavam uma CG 160 Fan, com alerta de Ponta Grossa, uma Honda CG 150 Tirtan KS e outra Honda CG 125. Todas estavam sem placas, mas tiveram os números dos motores e chassis consultados. Por fim, outras duas motos que estavam estacionadas em via pública também foram apreendidas. A Yamaha/Factor e a Honda CG 125 estavam sem placas e também haviam sido roubadas.

PUBLICIDADE

Recomendados