PM recupera seis motos e um carro durante ação em Sengés | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera seis motos e um carro durante ação em Sengés

Operação 'Divisa Integrada' também resultou na prisão de cinco pessoas

Operação 'Divisa Integrada' também resultou na prisão de cinco pessoas
Operação 'Divisa Integrada' também resultou na prisão de cinco pessoas -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação 'Divisa Integrada' também resultou na prisão de cinco pessoas

O Pelotão de Choque da Polícia Militar recuperou um carro e seis motocicletas que haviam sido roubadas na região dos Campos Gerais. A operação ‘Divisa Integrada’ ocorreu na cidade de Sengés, entre segunda (20) e quarta-feira (22). Na oportunidade, foram realizadas diversas ações de patrulhamento tático, bloqueios e abordagens dentro do município. Ao todo, cinco homens foram presos

Logo na primeira etapa, as autoridades identificaram um automóvel Fiat Mille Smart que havia sido roubado na cidade de Colombo-PR. O alerta de furto e roubo foi constatado a partir da verificação da placa do carro. Após o avanço das investigações realizadas no distrito de Ouro Verde, a Polícia localizou o responsável pelo veículo e o suspeito que realizou a venda. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

Durante a tarde de terça-feira (21), o pelotão abordou uma motocicleta Honda Biz 100 que também possuía alerta de roubo. Além disso, as numerações do motor e do chassi divergiam do registro original. Posteriormente, a polícia confirmou que estas partes do veículo pertenciam a outras motos que também haviam sido roubadas.

Com a realização de um novo bloqueio, também foram recuperadas outras três motocicletas furtadas. Entre elas estavam uma CG 160 Fan, com alerta de Ponta Grossa, uma Honda CG 150 Tirtan KS e outra Honda CG 125. Todas estavam sem placas, mas tiveram os números dos motores e chassis consultados. Por fim, outras duas motos que estavam estacionadas em via pública também foram apreendidas. A Yamaha/Factor e a Honda CG 125 estavam sem placas e também haviam sido roubadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE