PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Caminhão sem controle provoca acidente em Castro

Campos Gerais

12 de outubro de 2021 10:28

Rodolpho Bowens


Relacionadas

PM prende jovem por tráfico de drogas em Castro

Região lidera o crescimento na arrecadação federal

Setor de Biomassa Florestal favorece indústrias da região

Telêmaco recebe ônibus para o transporte escolar rural
Tibagi finaliza preparativos para o Dia de Finados
Projeto 'Gestão Transparente' de Carambeí recebe prêmio
PM amplia monitoramento nas cidades da região
PUBLICIDADE

Um Ford F350 acabou invadindo duas casas; três crianças ficaram feridas com a situação

Imagens de segurança flagraram um acidente no fim da tarde da última segunda-feira (11), na Rua Amilton Bueno, na cidade de Castro. Por volta das 18h16, um caminhão desgovernado acabou atingindo duas casas, e tombando na sequência, deixando três crianças feridas. De acordo com as informações iniciais, o veículo pode ter apresentado problemas no freio, o que teria ocasionado a ocorrência.

Como é possível visualizar no vídeo (clique na imagem no início da notícia), um caminhão Ford F350 acabou acertando o muro de uma residência e invadindo outra casa, onde ocorreria uma festa infantil. No momento, três crianças estariam brincando em uma cama elástica. Duas delas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares, enquanto uma foi encaminhada aos socorristas do Corpo de Bombeiros que estiveram no local do acidente.

Ainda segundo as informações, o condutor do caminhão não apresentava sinais de embriaguez e ficou no local para prestar os atendimentos necessários. O veículo estava carregado com materiais de construção e o motorista não apresentou ferimentos.

PUBLICIDADE

Recomendados