Irati promove o 1º encontro cultural de carros antigos | aRede
PUBLICIDADE

Irati promove o 1º encontro cultural de carros antigos

Ação conta com apoio da prefeitura e será realizada em novembro

Ação conta com apoio da prefeitura e será realizada em novembro
Ação conta com apoio da prefeitura e será realizada em novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação conta com apoio da prefeitura e será realizada em novembro

A Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico de Irati promoverá, no dia 07 de novembro, o 1º Encontro Cultural de Veículos Antigos e o 3º Tweed Ride Irati. A ação ocorre em parceria com a loja Piru Bikes e o Grupo Saber.

O evento será realizado no estacionamento do Parque Aquático, a partir das 09h. Os participantes podem se inscrever, antecipadamente, na Secretaria de Cultura ou, presencialmente, no evento, mediante a doação de qualquer quantidade de ração animal.

Segundo o secretário da pasta, Alfredo Van Der Neut, este será o primeiro evento desta categoria realizado em parceria entre a Secretaria de Cultura e os grupos de carros antigos de Irati. O responsável destaca que proprietários de automóveis, tratores, caminhões, motos, bicicletas e charretes antigas podem participar.

“Até uma charrete antiga é uma atração para este dia”, comentou. Veículos de Irati e região e de outros municípios participarão do encontro. “A intenção de tudo isto é fazer com que, neste evento, haja um domingo cultural também com outras atividades que vão acontecer”, frisou o secretário. Haverá música ao vivo e sorteios de brindes doados por empresas parceiras.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE